Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Motoristas fazem de praça estacionamento irregular

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vizinhança do Jd.do Mar cobra fiscalização e revitalização da área de lazer e descanso


Guilherme Monfardini
Especial para o Diário

11/10/2013 | 07:00


 Uma praça na Rua Mediterrâneo, em São Bernardo, virou estacionamento para os veículos que circulam pelo Jardim do Mar. Segundo os moradores que procuraram o Diário para reclamar da situação, a área era ponto de encontro da vizinhança, onde as crianças brincavam.

“As pessoas vinham aqui para descansar. Muitos ficavam embaixo das árvores. Agora não tem mais jeito”, disse a cuidadora Maria Dulce da Silva Marques, de 64 anos.

Na tarde de ontem, a equipe do Diário contou 20 carros estacionados na praça. Segundo os vizinhos, a cada dia aumenta o número de veículos parados irregularmente.

A vontade dos moradores é que a área volte a ter a utilidade para a qual foi construída, e possa também ser revitalizada, com espaço de lazer e academia ao ar livre para os idosos se exercitarem.

A Prefeitura, por nota, disse que vai apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

ESTRADA DOS CASA

No início do mês passado, o Diário denunciou o estacionamento irregular nas calçadas da Estrada dos Casa. Na época, a Prefeitura disse que iria intensificar a fiscalização. Na tarde de ontem, não havia mais carros sobre os passeios públicos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;