Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em Belém, Paysandu e Boa ficam no empate por 0 a 0



09/10/2013 | 00:12


O Paysandu chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e, como castigo, voltou para zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 28.ª rodada, ficou no 0 a 0 com o Boa, que por sua vez acumulou o quinto jogo sem vitória, tendo quatro derrotas e o empate desta noite.

Mesmo criando inúmeras chances, o time paraense não furou o forte bloqueio dos mineiros. Com apenas um ponto somado e com a vitória do Atlético Goianiense contra o ASA, por 5 a 1, o Paysandu chegou aos 29 pontos, ficando em 18.º lugar, na zona de rebaixamento. Por sua vez, o Boa chegou aos 36 pontos, em 12.º, e já não tem muitas ambições, tanto para o acesso e como para queda.

Com o estádio da Curuzu recebendo um bom público, o Paysandu começou o jogo em cima e aos sete minutos quase abriu o placar. Em uma rápida jogada ofensiva, Djalma lançou para Careca. Ele invadiu a área, mas bateu mal na bola e facilitou a defesa de Douglas. Aos 16, o time da casa chegou com perigo em uma cobrança de falta. Zé Antônio soltou um petardo da entrada da área, para uma boa defesa de Douglas.

O Boa respondeu também em uma bola parada. Aos 29 minutos, Rafinha cobrou falta com muita força e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro Paulo Rafael. No final do primeiro tempo, o jogo caiu um pouco de produção.

No segundo, a pressão do Paysandu foi forte, mas o time, tentando de todos os lados, não conseguiu furar o bloqueio dos mineiros, que no contra-ataque, aos 27 minutos, tiveram a melhor chance com Fernando Karanga. Após lançamento, ele saiu cara a cara com o goleiro Paulo Rafael, que fez uma linda defesa.

Pela 29.ª rodada, o Boa faz o duelo mineiro contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta sexta, às 19h30, enquanto que o Paysandu, por esta rodada, só joga no próximo dia 22 contra o ABC por conta da Festa do Círio de Nazaré, que para a cidade de Belém neste sábado.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 0 x 0 BOA

PAYSANDU - Paulo Rafael; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Pablo; Esdras (Aleilson), Zé Antônio, Djalma (Dennis) e Eduardo Ramos; Heliton (Diego Barboza) e Careca. Técnico: Vágner Benazzi.

BOA - Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago e Crystian (Moisés); Betinho, Vinícius, Petros e Marcelinho Paraíba (Filipe); Fernando Karanga e Malaquias. Técnico: Nedo Xavier.

CARTÕES AMARELOS - Careca, Zé Antônio e Raul (Paysandu); Fernando Karanga (Boa).

ÁRBITRO - Edmar Campos da Encarnação (AM).

RENDA - R$ 102.370,00.

PÚBLICO - 5.556 pagantes.

LOCAL - Estádio da Curuzu, em Belém (PA).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;