Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Barack Obama envia
mensagem aos militares

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Presidente pediu para que todos permaneçam nos
cargos e disse que remuneração está assegurada



01/10/2013 | 06:35


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apareceu em vídeo logo após o anúncio oficial da paralisação parcial do governo em função dos impasses no Congresso sobre os próximos passos com o orçamento e com a reforma da saúde, conhecida como Obamacare.

No vídeo, Obama enviou uma mensagem para os militares norte-americanos, pedindo para que todos permaneçam em seus cargos e garantindo que todos tem a remuneração assegurada. Além disso, o presidente norte-americano afirmou que os militares e as suas família não deveriam ser afetados pelos problemas no Congresso.Fonte: Market News International.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;