Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ponte melhora fluidez na Avenida dos Estados

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Passagem sobre o Rio Tamanduateí ficou bloqueada para o trânsito desde fevereiro


Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC

01/10/2013 | 07:00


Reinaugurada no domingo, a ponte na Avenida dos Estados, na altura do bairro Santa Terezinha, em Santo André, melhorou a fluidez no acesso do 2º Subdistrito ao Centro. A passagem sobre o Rio Tamanduateí ficou fechada desde fevereiro, quando a estrutura foi danificada pela força da água. O custo para a reforma foi de R$ 5,1 milhões.

Por volta das 17h30 de ontem, a Avenida Antônio Cardoso apresentava boa condição de tráfego em direção à região central. Segundo a Prefeitura, a melhoria se deve ao fato de a ponte ficar localizada exatamente em frente à via, já que, antes, o acesso era feito em formato de ‘S’.

Cerca de 26,6 mil veículos circulam diariamente pela Avenida dos Estados, sendo 3.192 apenas no pico entre 17h e 19h.

Apesar das melhorias, a Prefeitura ainda não pintou as faixas de pedestre nas cabeceiras da ponte e no cruzamento da via com a Avenida dos Estados. Na área sobre o pontilhão destinada a pedestres, buracos no chão ainda não foram tampados.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;