Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Hip Hop marca o dia no Sesc Santo André

Jovens a partir dos 12 anos poderão participar de oficinas de break, DJ, rimas e grafite


Do Diário do Grande ABC

28/09/2013 | 07:00


O sábado no Sesc Santo André será voltado para o hip hop. As atividades do Encontro Se Liga! começam às 11h e vão até as 18h.

A Produtora Cultural e Social A Banca, que faz um trabalho sobre cultura urbana há mais de dez anos com jovens no Jardim Ângela, em São Paulo, é a responsável pelas oficinas de break, DJ, rimas e grafite.

Os jovens terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história do hip hop e seu contexto político-social, iniciação musical com conhecimento de aparelhos, técnicas de expressão cultural por meio da dança de rua e pinturas com spray. Além de participarem também de um bate-papo sobre programas culturais.

As inscrições para as oficinas devem ser feitas com até meia hora de antecedência, no Sesc Santo André, na Rua Tamarutaca, 302.

As atividades são gratuitas e voltadas para jovens a partir de 12 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;