Esportes Titulo Segundona
Conquista do acesso está nos jogos do Baetão, diz Ribeiro

Treinador vê vitórias em casa como fundamentais para o Água Santa garantir o acesso à Série A-3

Por Do Diário do Grande ABC
24/09/2013 | 07:05
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Os jogos no Estádio do Baetão pela quarta fase da Segunda Divisão do Paulista serão, na opinião do técnico Márcio Ribeiro, determinantes para o Água Santa conquistar o acesso à Série A-3.

Depois do empate sem gols com o Cotia, sábado, fora de casa, na abertura da etapa decisiva, o Netuno volta a campo amanhã, a partir das 19h30, em São Bernardo, atrás da primeira vitória pelo Grupo 20.
A

tarefa, no entanto, não será das mais fáceis, uma vez que o adversário será o Assisense, que vem ao Grande ABC embalado pelos 3 a 2 sobre a Inter de Bebedouro, domingo, em Assis.

“As partidas no Baetão serão fundamentais para nos classificarmos. Se vencermos esses jogos, nossas chances crescerão muito”, afirmou o treinador, que prevê jogo complicado em casa. “O Assisense é um bom time. Tem jogadores que tocam a bola com facilidade e criam oportunidades de gols rapidamente”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;