Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Conquista do acesso está nos jogos do Baetão, diz Ribeiro

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Treinador vê vitórias em casa como fundamentais para o Água Santa garantir o acesso à Série A-3


Do Diário do Grande ABC

24/09/2013 | 07:05


Os jogos no Estádio do Baetão pela quarta fase da Segunda Divisão do Paulista serão, na opinião do técnico Márcio Ribeiro, determinantes para o Água Santa conquistar o acesso à Série A-3.

Depois do empate sem gols com o Cotia, sábado, fora de casa, na abertura da etapa decisiva, o Netuno volta a campo amanhã, a partir das 19h30, em São Bernardo, atrás da primeira vitória pelo Grupo 20.
A

tarefa, no entanto, não será das mais fáceis, uma vez que o adversário será o Assisense, que vem ao Grande ABC embalado pelos 3 a 2 sobre a Inter de Bebedouro, domingo, em Assis.

“As partidas no Baetão serão fundamentais para nos classificarmos. Se vencermos esses jogos, nossas chances crescerão muito”, afirmou o treinador, que prevê jogo complicado em casa. “O Assisense é um bom time. Tem jogadores que tocam a bola com facilidade e criam oportunidades de gols rapidamente”, completou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;