Esportes Titulo Fórmula 1
Massa admite que terá de ajudar Alonso a chegar ao título
das Agências
24/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipe Massa admitiu ontem ao portal UOL que terá de ajudar o companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, na luta pelo título do Mundial 2012. O brasileiro não marcou pontos na última etapa, domingo, na Alemanha, sendo que o bicampeão ficou com a vitória pela terceira vez na temporada.

Com isso, Alonso ampliou a liderança na classificação, estando 34 pontos à frente de Mark Webber - 154 a 120. Já Massa, 131 pontos atrás do espanhol, caiu para a 14ª colocação, com 23. Sem chances na disputa pela taça, Massa disse que terá de colaborar com as chances de Alonso, conquistando boas posições e evitando bons resultados por parte dos pilotos das equipes rivais.

"Com certeza, Fernando precisa de mim", declarou o brasileiro. "Em campeonato como este, é muito importante ter os dois carros na zona de pontuação. Neste ano, com temporada tão parelha entre pilotos e equipes, sabemos do quão importante é cada resultado. Um ponto é suficiente para vencer ou perder", analisou.

"Todas as corridas serão importantes, da primeira até a última. Precisamos trabalhar como fizemos nas últimas provas e melhorando o carro para que Fernando tenha ainda mais chance de lutar até a última corrida", completou o brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;