Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São Bernardo recebe noitada de rock


Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC

21/09/2013 | 07:00


Três grupos conhecidos da região se apresentam hoje em São Bernardo. Cólera, Inocentes e Golpe de Estado sobem ao palco do Rock Club Bar - que completa dois anos de atividade - a partir das 23h. As entradas custam R$ 40 e podem ser compradas na bilheteria do local ou pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Nome que começou a carreira no fim dos anos 1970, é o Cólera quem abre o cardápio musical. A banda é formada por Wendel (voz), Pierre (bateria), Val (contrabaixo) e Anselmo (guitarra).

Em seguida, quem toma conta do palco é o quarteto Inocentes, que tem como homem de frente o guitarrista e cantor Clemente.

Quem encerra as festividades é o Golpe de Estado. Liderada pelo guitarrista Hélcio Aguirra, a banda divulga o disco Direto do Fronte.

2 º Aniversário - Rock Club - Shows com Cólera, Inocentes e Golpe de Estado. Hoje, a partir das 23h. No Rock Club - Rua José Bonifácio, 90. São Bernardo. Tel.: 99194-0111. R$ 40.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;