Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Síria possui provas contra
rebeldes, diz governo russo

Shaam News Network/AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo a Rússia, governo de Assad entregou provas
do envolvimento da oposição com ataques químicos



18/09/2013 | 06:13


O regime sírio entregou para a Rússia novos materiais que indicam que rebeldes estavam envolvidos em um ataque químico nos arredores de Damasco em 21 de agosto, disse o vice-ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, após reunião em Damasco.

"Os materiais correspondentes foram entregues para o lado russo. Fomos informados de que eles eram evidência de que os rebeldes estão envolvidos no ataque químico", afirmou Ryabkov, segundo agências de notícias russas, depois de conversas com o ministro sírio de Relações Exteriores, Walid al-Muallem.

Segundo Ryabkov, a Rússia estava decepcionado com o relatório das Nações Unidas sobre o ataque com armas químicas. Ele alegou que o documento da ONU era seletivo e ignorou outros episódios. "Sem um quadro completo... não podemos descrever o caráter das conclusões como outra coisa senão politizado, tendencioso e unilateral", disse ele. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;