Setecidades Titulo São Bernardo
Tenente da PM provoca acidente ao fugir de roubo na Avenida Kennedy
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um tenente de 26 anos da Polícia Militar, pertencente à Força Tática de Santo André, foi detido para averiguação no 2º DP (Rudge Ramos) de São Bernardo na madrugada de ontem após bater seu veículo contra outros três carros na Avenida Kennedy e realizar pelo menos três disparos com sua pistola calibre ponto 40, a oficial da corporação. Ele alegou que estava reagindo a um assalto.

No registro feito pela Polícia Civil, o caso aconteceu por volta da 0h30. Em sua defesa, o policial disse que saiu de um bar com a namorada, que dirigia o veículo, quando foi abordado por dois homens em uma moto e decidiu reagir.

Na delegacia é investigada outra possibilidade. Testemunhas disseram que a namorada do tenente arrancou em alta velocidade pela avenida, demonstrando estar embriagada.

Segundo a polícia, depois que um dos donos de veículos atingidos reagiu, o policial desceu de forma agressiva, efetuando os disparos para o alto.

O tenente será investigado por colisão, fuga do local do acidente, ameaça, injúria real e embriaguez ao volante. Também será aberto inquérito para averiguar a suposta tentativa de roubo ocorrida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;