Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Viciado invade fábrica para furtar máquinas

Desempregado de 25 anos resistiu à prisão ao ser conduzido ao 3º DP, no Jardim Canhema


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

11/09/2013 | 07:00


O desempregado Jaílson Alves dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Diadema ao invadir fábrica de assentos sanitários no Serraria para furtar máquinas e ferramentas na noite de segunda-feira.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), funcionários estranharam barulhos vindos do telhado e acionaram a corporação.

A polícia chegou a deter um casal no muro da fábrica, mas descobriu-se que ambos estavam usando drogas e não tinham relação com o crime.

Santos estava escondido no forro do teto e carregava sacola com cinco máquinas lixadeiras, além de cachimbo que, segundo a polícia, serve para consumo de crack.

Levado para a carceragem do 3º DP (Jardim Canhema), Santos resistiu à prisão. Ele responderá por furto qualificado e resistência. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;