Esportes Titulo
Kleina exalta campanha em turno da Série B
Por
04/09/2013 | 08:15
Compartilhar notícia


O desempenho apático do Palmeiras no empate sem gols com a Chapecoense, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não deixou desapontado o técnico Gilson Kleina, que ressaltou a boa campanha e a confortável distância estabelecida para o primeiro time fora do G4, a zona de classificação para a elite nacional.

"Terminar o primeiro turno como líder e a 11 pontos do quinto colocado é um saldo bom. Fizemos uma boa pontuação para termos um segundo turno mais equilibrado", afirmou o treinador. O Palmeiras chegou a 42 pontos, contra 40 da vice-líder Chapecoense e 31 do Joinville, o quinto colocado.

Nesta terça-feira, a equipe sofreu com a ausência de três titulares. O zagueiro Henrique e o meia Valdivia estão em compromissos com suas seleções e o atacante Leandro cumpriu suspensão e já deve retornar na próxima rodada da Série B, contra o Atlético-GO, fora de casa, no sábado.

O empate por 0 a 0 no Pacaembu foi o quarto jogo seguido sem vitória do Palmeiras. São três partidas sem ganhar na Série B e mais uma na Copa do Brasil. Apesar disso, Kleina negou que a equipe passe por uma má fase. "Nos últimos jogos tivemos um poder de criação muito forte, boas apresentações, porém o que faltou foi o poder de definição", acredita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;