Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

ONU deve dar atenção à situação na Síria, diz Amari



03/09/2013 | 05:27


O ministro da Economia do Japão, Akira Amari, afirmou nesta terça-feira que todos os estados membros da Organização das Nações Unidas (ONU) devem dar atenção especial para a situação na Síria.

"A crise na Síria está afetando a economia global por meio de oscilações nos preços da energia e das variações cambiais. Por isso, é importante que a comunidade internacional atue com sabedoria, como se fosse um problema que afeta a ela diretamente", disse Amari.

Amari também disse que a comunidade internacional deve procurar maneiras de impedir que os civis sejam mortos. "A questão é saber como impedir essas mortes sem tornar a situação ainda mais grave", pontuou. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;