Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Arrecadação de alimentos entra na reta final

Secretária de Inclusão Social, Fátima Grana, fará nesta semana maratona de visitas em agradecimento


Camila Galvez Do Diário do Grande ABC

02/09/2013 | 07:01


A arrecadação de gêneros alimentícios para a Gincana da Bondade, promovida em Santo André, entra na fase final. Até o dia 9, será possível fazer a doação de alimentos nos clubes Primeiro de Maio, Esporte Clube Santo André, Clube Atlético Aramaçan e Associação dos Servidores Públicos e também nos colégios Pueri Domus, Singular, Arbos, Pentágono, Instituto Coração de Jesus, Educandário Santo Antonio e Stocco. Cada doação vale pontos para as instituições. No encerramento da campanha, quem contabilizar mais pontos e tarefas completas vence.

O objetivo é arrecadar doações para o Banco de Alimentos da cidade, vinculado à Secretaria de Inclusão Social e responsável por atender aproximadamente 160 instituições assistenciais e 8.250 famílias cadastradas (com total de cerca de 33 mil pessoas). Nesta semana, a secretária de Inclusão Social, Fátima Grana, percorrerá os pontos de arrecadação para agradecer as doações recolhidas pelas equipes.

A partir do dia 9, a gincana entra na segunda etapa, quando o objetivo é arrecadar material de higiene e limpeza. Também a partir do dia 9 e até 6 de outubro, os moradores de Santo André poderão doar eletrodomésticos que não são mais utilizados. Os itens serão retirados nas residências pela Prefeitura.

Há ainda opção de entregar os produtos no estacionamento do Paço Municipal, no dia 20 de outubro, quando as tarefas sorteadas um dia antes entre as equipes participantes deverão ser apresentadas.

 

A gincana tem o apoio da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Diário e Rádio ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;