Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rússia é contra ataque militar contra a Síria



30/08/2013 | 05:39


O vice-chanceler da Rússia, Gennady Gatilov afirmou que o país vai ser contrário a qualquer resolução do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) que permita ataques militares contra a Síria e o presidente sírio, Bashar Assad.

"A Rússia se opõe a qualquer resolução do Conselho de Segurança das Nações Unidas que permita que sejam realizadas ações militares contra a Síria", afirmou Gatilov à agência de notícias ITAR-TASS.

Na quinta-feira, os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança - Grã-Bretanha, China, França, Rússia e Estados Unidos - se reuniram, mas não conseguiram avançar sobre a intervenção militar planejada pelo governo norte-americano. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;