Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Vendas no varejo da Alemanha caem 1,4% em julho



30/08/2013 | 03:36


As vendas no varejo da Alemanha decepcionaram mais uma vez em julho, registrando a segunda queda mensal consecutiva. As vendas no varejo recuaram 1,4% em julho ante junho, segundo o escritório de estatísticas federais. Os dados são ajustados à inflação e levam em consideração efeitos sazonais.

Economistas consultados pela Dow Jones haviam previsto uma alta de 0,7% no mês.

Contudo, ainda é muito cedo para dizer o que os fracos resultados significam para o consumo privado total no terceiro trimestre. As vendas no varejo têm uma parcela de cerca de 25% no consumo privado na Alemanha.

Em comparação com julho de 2012, as vendas subiram 2,3%, impulsionadas pelo fato de houve um dia de trabalho a mais em julho de 2013 do que no ano anterior.

Nos primeiros sete meses do ano, as vendas no varejo caíram 0,1% em relação ao período homólogo do ano anterior. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;