Cultura & Lazer Titulo Grátis
Filmes em Diadema
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Boa pedida para aproveitar o fim de semana mesmo com tempo frio do inverno e se divertir com as crianças é a programação que o Cine Eldorado, em Diadema, está promovendo, com aventura e animação na pauta.
Responsável por abrir a diversão hoje, a animação 'O Gato de Botas' ganha a tela às 14h30. O filme conta a história do felino antes de conhecer seu amigo Shrek.

Na voz do ator Antonio Banderas, o gato conta com a ajuda de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Patas Macias (Salma Hayek) para roubar os ovos de ouro da mamãe gansa. Após muita confusão, ele tem de limpar sua honra por conta de acontecimentos que não estavam nos planos do personagem.

Amanhã a festa continua às 14h30 e quem abre a programação é o longa 'Hop - Rebelde Sem Páscoa'. O filme conta a história do coelho Junior (Russell Brand). O personagem, apaixonado por tocar bateria, é daquelas figuras que almejam fazer sucesso com a música.

Porém, seu pai deseja que ele seja o Coelho da Páscoa, pois acredita que só assim a tradição que já dura 4.000 anos seguirá adiante. As tentativas de Junior para convencê-lo a lhe deixar ser músico são diversas e todas frustrantes, pois ele não lhe dá atenção.

Desesperado, Junior segue para Hollywood e encontra Fred Lebre, personagem que resolve ajudá-lo com a carreira musical. Para encerrar a jornada de filmes, o longa 'Thor' (Chris Hemsworth) também é atração amanhã, às 17h.

O Gato de Botas, Hop e Thor - Cinema. No Cine Eldorado - Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Diadema Tel.: 4059-1649. Hoje, às 14h30 e amanhã, às 14h30 e 17h.Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;