Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Modelo é demitida após gesto em festa

Reprodução/Facebook Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

27/08/2013 | 16:26


A empresa que organizou o banquete oficial do aniversário de 99 anos do Palmeiras na noite de ontem demitiu a modelo Anne Ferreira pela publicação nas redes sociais de uma foto em que a colaboradora aparece mostrando o dedo médio em frente a um painel durante o evento.

O gesto gerou revolta entre os torcedores do Palmeiras, que hostilizaram a modelo. Em nota, a HZ Buffet pediu “desculpas pelo ocorrido” e afirmou que “atitudes como essa nunca serão aceitas” dentro da empresa.

A modelo já excluiu a foto e pediu desculpas à torcida do Palmeiras.

Confira a nota da HZ Buffet divulgada no site do Palmeiras:

“Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Ficamos envergonhados pela atitude da garota. Uma modelo que não sabe separar o lado profissional do pessoal não está apta a fazer parte do nosso casting. O desligamento da mesma do casting da HZ já foi efetuado. Prezamos sempre por profissionalismo e respeito perante nossos clientes. Atitudes como essa nunca serão aceitas dentro de nossa empresa.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;