Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Derrota na Copa Paulista liga sinal amarelo no São Bernardo

Ricardo Trida/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Apesar de o time manter segunda posição na Copa Paulista, preocupação é com Estadual


Thiago Postigo Silva
Do Diário doo Grande ABC

27/08/2013 | 07:00


A primeira derrota do São Bernardo (1 a 0 para o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella) na Copa Paulista não foi muito ruim em relação à tabela, mas ligou o sinal amarelo na equipe do técnico Edson Boaro. O Tigre mantém a vice-liderança do Grupo 4, com 15 pontos. 

O grande problema é que o planejamento da diretoria é formar a base para o Estadual de 2014, porém, o futebol apresentado está muito aquém do esperado.

O duelo contra o Azulão, que mandou a campo os jogadores que não são aproveitados pela equipe principal, comprovou que o São Bernardo ainda não se encontrou ofensivamente – apesar do gol que levou, a defesa vem funcionando bem.

Para Edson Boaro, o Tigre ainda não está pronto, apesar das oitos partidas que realizou até agora na Copa Paulista.
“A equipe do São Bernardo está em formação, ficamos abaixo do esperado e trabalharemos durante a semana, visando a melhora para a próxima partida”, justificou o treinador, ressaltando o confronto de sábado, contra o Santo André, no Estádio 1º de Maio.

Focando em classificação à próxima etapa, o comandante também destacou que o São Bernardo precisa somar 22 pontos para avançar de fase, o que seria mais uma vitória e um empate nos últimos quatro jogos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;