Política Titulo
Estado de saúde de Miguel Arraes volta a piorar
Do Diário OnLine
21/06/2005 | 20:10
Compartilhar notícia


O estado de saúde do presidente nacional do PSB, deputado Miguel Arraes, 88 anos, voltou a piorar nesta terça-feira. De acordo com o boletim divulgado no início da noite, a infecção pulmonar do ex-governador de Pernambuco se agravou e seus pulmões estão com grande quantidade de líquidos.

Durante a noite e a madrugada o organismo de Arraes passou a reagir melhor ao tratamento com antibióticos, administrados para controlar a infecção pulmonar, mas a situação voltou a se agravar durante a tarde desta terça.

Arraes está internado desde a última sexta-feira no Hospital Esperança, em Recife (PE). No domingo os médicos detectaram uma arritmia cardíaca e um marcapasso provisório foi colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;