Esportes Titulo
Portuguesa volta a vencer na Série B e sobe para a 3ª posição
Do Diário OnLine
21/06/2005 | 22:53
Compartilhar notícia


A Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, no estádio do Canindé, a Lusa derrotou o Criciúma por 2 a 0, gols dos meias Cléber e Celsinho. Este foi o primeiro resultado positivo do clube paulista depois de quatro jogos.

Com o resultado, a Portuguesa assumiu a terceira posição do certame com 17 pontos. A Lusa está agora somente quatro pontos do líder Santo André, que tem um jogo a menos. O Tigre, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos somados.

Na próxima terça-feira (dia 28), a Portuguesa viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Caxias, às 20h30, no estádio Centenário de Caxias. No mesmo dia e horário, o Criciúma tenta a reabilitação em casa (estádio Heriberto Hulsen) diante do Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;