Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Fortes chuvas paralisam
a capital das Filipinas

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo agência nacional de desastres, duas
pessoas morreram; chuva pode virar tufão



19/08/2013 | 04:51


As chuvas torrenciais paralisaram a capital das Filipinas nesta segunda-feira. Além do trânsito, muitas pessoas que vivem em regiões montanhosas e litorâneas tiveram que recorrer a albergues de emergência.

A bolsa de valores e diversas embaixadas permaneceram fechadas enquanto a agência meteorológica apontou que a região de Manila estava em estado de alerta após a chuva, acentuada pela tempestade tropical Trami. Escolas, escritórios e tribunais também não abriram suas portas.

Segundo a agência nacional de desastres, duas pessoas morreram. Ainda não há um número oficial de feridos.

Os meteorologistas preveem que a chuva se converterá em tufão com ventos de até 120 quilômetros por hora e passará ao sul da ilha de Okinawa, no Japão nesta quarta-feira. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;