Esportes Titulo Talismã
Élvis celebra evolução no time do Santo André após recuperação

Meia vem de duas boas atuações e viajou com grupo a Minas Gerais para duelo da Série D

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André somava sete jogos sem vencer contabilizando Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Paulista. Coincidência ou não, foi só o meia Élvis recuperar-se de cirurgia no joelho direito que a equipe reencontrou o caminho dos triunfos. O jogador participou das vitórias sobre Juventude (2 a 0) e Taubaté (1 a 0), inclusive com papel fundamental, participando diretamente dos gols. Assim, espera reconquistar de vez espaço no time titular ramalhino.

Diante dos gaúchos, entrou na segunda etapa e sofreu o pênalti que Luiz Ricardo converteu para concretizar o triunfo andreense. Já contra o Taubaté, marcou o gol da vitória. “Vivo momento de muita alegria. Depois de 40 dias sem jogar entrei no jogo passado e pude ajudar sofrendo o pênalti, agora joguei desde o início e conseguimos grande vitória, com a qual fico feliz por ter marcado o gol”, destacou.

“Independentemente de ser titular, primeiro é preciso ser profissional, determinado nos treinos, procurando trabalhar, com força de vontade, porque não é fácil jogar após cirurgia. Vai sentir dor, mas é preciso ser guerreiro”, destacou. “Estou bem. Falta ritmo, mas é normal”, emendou.

O time treinou ontem pela manhã e logo depois seguiu viagem a Belo Horizonte, onde fica hospedado para a partida de amanhã, contra o Villa Nova, pela Série D.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;