O problema para o treinador são os desfalques do volante Fahel, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, do meia Gabriel, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita em um treino, e do centroavante Souza, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão pela agressão ao zagueiro Antonio Carlos, do Botafogo, na partida entre as equipes em 7 de julho.
Diante dos desfalques, Falcão não quis confirmar a formação titular, mas o último treino antes da partida mostrou que o técnico deve contar com o retorno do lateral esquerdo Gerley, recuperado de contusão. Com isso, o volante Hélder, que vinha sendo improvisado na posição, voltaria ao meio-de-campo, na vaga deixada por Fahel.
No lugar de Gabriel, um dos jogadores preferidos da torcida, deve ser escalado o meia Vander. E para a posição de Souza, o centroavante Júnior volta à equipe. "Temos o desfalque de jogadores importantes, mas acredito que os escolhidos para entrar têm todas as condições de fazer uma boa partida", afirma Falcão.
Mesmo fora de casa, o Bahia tem a missão de acumular pontos - soma apenas sete em nove rodadas, com uma única vitória até agora -, para tentar deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.