Nacional Titulo
Polícia Militar abre vaga para 1,3 mil soldados
Do Diário OnLine
21/06/2007 | 19:12
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Estado de São Paulo receberá inscrições, no período de 25 a 29 de junho, para 1,3 mil vagas de soldado PM de 2ª classe (masculino). Os interessados em participar do concurso deverão se inscrever pela Internet, no site www.nossacaixa.com.br.

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino médio ou o equivalente, ter idade entre 18 e 30 anos, até a data final das inscrições, ter estatura mínima de 1,65m, além de comprovar ter prestado ou ter sido definitivamente liberado do Serviço Militar inicial, conforme as orientações do edital.

A PM-SP oferece vagas para os Comandos de Policiamento Metropolitano (Grande São Paulo), da Capital e para as seguintes regiões do Interior: São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Presidente Prudente e Piracicaba.

As provas da primeira fase estão previstas para o dia 2 de setembro, às 14 horas. A avaliação, com duração de quatro horas, constará de 50 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura (20 questões), Matemática (15) e Conhecimentos Gerais (15), além de uma redação. As etapas posteriores serão a prova de condicionamento físico, os exames médicos e psicológicos, a investigação social e a análise de documentos e títulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;