Cultura & Lazer Titulo TV
MTV estreia hoje nova grade no início da noite
Do Diário do Grande ABC
05/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A MTV Brasil começa a semana com nova programação. A partir de hoje, outra grade ganha espaço no período das 18h às 19h.

As ‘novidades', na verdade, são reestreias de atrações clássicas voltadas ao universo dos videoclipes, que o canal produziu ao longo de quase 23 anos.

As segundas-feiras são de Chuck e Gaía, que apresentam o 'Outra Parada'. O público vota pela internet e os dez clipes melhor colocados entram no programa.

O Yo! MTV Raps volta nas noites de terça-feira. É a primeira atração televisiva do mundo voltada ao cenário do rap e quem estará à frente do programa é a VJ Pathy de Jesus.

Já as quartas fica por conta do personagem Detonador, o filho do Deus Metal e da sua banda Musas do Metal, formada só por garotas. O grupo apresenta o 'Rocka Rolla', com os melhor clipes de heavy metal, hard rock, death metal, hard core e outros sons pesados em destaque.

Na quinta, o público se reencontra com o 'Rock Blocks'. O veterano VJ Luiz Thunderbird lidará com blocos temáticos abordando temas variados.

Para quem perder a programação, haverá reprises de terça a sexta, a partir da 1h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;