"O setor de serviços da China se estabilizou em um nível relativamente baixo de crescimento. Sem uma melhoria sustentável da demanda, o crescimento dos serviços deverá manter-se sem brilho, colocando pressões descendentes para o crescimento do emprego", avaliou Qu Hongbin, economista-chefe do HSBC na China.
Segundo o Comunicado do HSBC, a taxa de crescimento de novas encomendas no setor de serviços foi a mais rápida desde março, mas o crescimento global do setor permanece historicamente fraco.
No sábado, a Federação Chinesa de Logística e Compras informou que o índice oficial de atividade dos gerente de compras do setor de serviços acelerou em julho para 54,1, de 53,9 em junho. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.