O que você faria por seu ídolo? As amigas Gabi, Ritinha e Manu não pensaram duas vezes em se aventurar para ficarem perto da Slavabody Disco Disco Boys. A história – que surgiu em livro da Thalita Rebouças – virou o musical Tudo por um Pop Star, em cartaz no Teatro Folha (Avenida Higienópolis, 618, Tel.: 3823-2323), em Sampa. Assessões rolam às sextas, 14h e 18h; sábados, 20h; e domingos, 19h30. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 50.
Dentre os protagonistas, está a cantora Jullie. Alguns famosos, como Manu Gavassi, Daniel Blanco, Sophia Abrahão e Lua Branco, fizeram participação especial na temporada no Rio de Janeiro e devem repeti-la aqui em Sampa.
Para Marco Bravo, ator e co-diretor do musical, Tudo por um Pop Star é sucesso porque reúne vários elementos. “É teatro, música, dança, cinema. As cenas acontecem ao lado do telespectador, que levanta e vai para perto do palco curtir o show. Isso é exatamente o que queríamos.”
O musical reúne canções de várias épocas, a partir de 1950, e passa por ídolos como Michael Jackson, Backstreet Boys, Menudos, One Direction. “Algumas foram compostas especialmente para o projeto”, conta Marco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.