Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Governador de Illinois assina lei da maconha medicinal



02/08/2013 | 02:19


O governador de Illinois, Pat Quinn assinou nesta quinta-feira o projeto de lei que legaliza o uso da maconha com fins medicinais. A ratificação de lei aconteceu durante uma cerimônia na Universidade de Chicago. Ainda assim, vai demorar alguns meses para que a maconha medicinal esteja disponível para compra.

A medida faz parte de um programa piloto de quatro anos para os pacientes que sofrem com 30 sérias doenças. Quinn disse que ouviu histórias interessantes de pacientes com doenças graves, que afirmam que a maconha lhes dá uma sensação de alívio. O governador afirmou que a nova lei terá um dos padrões mais exigentes e rígidos do país. Dezenove outros estados e Washington já permitem o uso da maconha medicinal. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;