Esportes Titulo Santo André
Presidente cobra
empenho dos ramalhinos

Time vem de sete jogos sem vencer e tem decisão pela frente na Série D, contra o Juventude

Dérek Bittencourt
02/08/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


Há sete jogos sem vencer, o Santo André faz hoje ajustes finais para o duelo decisivo contra o Juventude, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, pelo Brasileiro da Série D. E para seguir na luta, o presidente Celso Luiz de Almeida quer mais empenho do grupo.

“Os jogadores precisam dar um pouco a mais em campo”, afirmou o mandatário, que descartou culpar o desgaste da viagem de Penápolis pela derrota no clássico para o São Bernardo, domingo, pela Copa Paulista, e possível interferência da competição estadual no desempenho pelo Nacional. 

“Poderíamos não ter inscrito o time, mas sabia o que a gente tinha pela frente. Pensamos em calendário. Porque quando a Série D acabar, a Copa Paulista segue”, justificou. “Só haverá mais uma data que conflita entre as competições”, emendou – por ora, dois jogos estão marcados para dia 25, contra Audax, às 10h, e Marcílio Dias, às 15h, ambos no Brunão.

Em sua chegada, o técnico Paulo Roberto mostrou-se preocupado com o fato de o Ramalhão ter apenas 25 atletas profissionais à disposição para ambas as competições. O dirigente, porém, destacou a chance de usar juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;