Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Investigação do Gaeco leva 12 a prisão

Quadrilha era especializada em tráfico de drogas e roubo e desmanche de veículos


Guilherme Monfardini
Especial para o Diário

30/07/2013 | 07:00


Depois de mais de dois meses de investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da PM (Polícia Militar), uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo e desmanche de veículos foi desmantelada ontem em Mauá e Santo André. Doze pessoas foram presas.

Até o início da noite, foram contabilizadas a apreensão de 50 quilos de maconha e cocaína; três armas, sendo dois revólveres e uma espingarda; 12 veículos; munição para as armas e placas de veículos para adulteração.

Segundo o chefe da operação, o capitão da PM Luiz Roberto Moraes, a quadrilha roubava os carros e fazia a alteração de documentação e de placas para circular com os veículos sem problemas legais. As investigações prosseguem em delegacias das duas cidades, em conjunto com o MP. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;