Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Vinte mil pessoas participam de último dia

Tributo aos Beatles e tempo bom levaram público eclético à Vila de Paranapiacaba


Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

29/07/2013 | 07:00


O sol coroou ontem o último dia do 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba. A vila andreense recebeu 20 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura. No balanço final, aproximadamente 100 mil pessoas prestigiaram os três fins de semana de festival.

Com o clima bom, muita gente de casaco na mão pôde passear à vontade. “Viemos esperando a neblina, que dizem que é uma das atrações daqui”, falou Dener de Mello, que pisou pela primeira vez na vila junto da família.

O ponto alto do dia foi a apresentação da banda All You Need Is Love, que reuniu gente de todo o tipo ao redor do Palco do Mercado. Todo mundo cantando junto os maiores clássicos dos Beatles.

Todos os espaços estavam disputados. Segundo o secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Ricardo Di Giorgio, as mudanças na estrutura do evento neste ano, com quatro palcos descentralizados, objetivaram maior ocupação de vários pontos da vila. Outro fator positivo, segundo o gestor, foi o horário das atrações. O último show de ontem foi às 19h. O principal, às 15h. “Assim a pessoa chega com calma, tem tempo de almoçar na vila e, se desejar, ficar mais depois do show”, disse o secretário. “Dá para ver tudo e ir embora sem sufoco, tarde da noite, passando frio e esperando ônibus”, contou a são-bernardense Jéssica de Oliveira.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;