Nacional Titulo
Papa chega a Copacabana para encerramento da JMJ
28/07/2013 | 10:05
Compartilhar notícia


Em mais um desfile de papamóvel aberto, o papa Francisco chegou na manhã deste domingo a Copacabana, sendo saudado por um público animado, que se distribui por toda a extensão da praia. Ele beijou várias crianças e bebês e não parou de acenar para fiéis e voluntários da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que formavam um cordão de isolamento para sua proteção.

O pontífice aceitou uma cuia de chimarrão dada por um fiel e tomou o líquido. Presentes foram jogados no veículo, como camisetas e bandeiras. Os seguranças que cercavam o papamóvel, mais uma vez, tinham expressão de tensão.

O papa realiza, na manhã deste domingo, missa em Copacabana pelo encerramento da JMJ. O público estimado para se despedir de Francisco é de 3 milhões de pessoas, parte dele acampada na praia desde o sábado. Fazia frio pela manhã, mas, ainda assim, algumas pessoas se banhavam no mar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;