Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Papa chega a Copacabana para encerramento da JMJ



28/07/2013 | 10:05


Em mais um desfile de papamóvel aberto, o papa Francisco chegou na manhã deste domingo a Copacabana, sendo saudado por um público animado, que se distribui por toda a extensão da praia. Ele beijou várias crianças e bebês e não parou de acenar para fiéis e voluntários da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que formavam um cordão de isolamento para sua proteção.

O pontífice aceitou uma cuia de chimarrão dada por um fiel e tomou o líquido. Presentes foram jogados no veículo, como camisetas e bandeiras. Os seguranças que cercavam o papamóvel, mais uma vez, tinham expressão de tensão.

O papa realiza, na manhã deste domingo, missa em Copacabana pelo encerramento da JMJ. O público estimado para se despedir de Francisco é de 3 milhões de pessoas, parte dele acampada na praia desde o sábado. Fazia frio pela manhã, mas, ainda assim, algumas pessoas se banhavam no mar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;