D+ Titulo Música
UP4 faz show de lançamento de EP
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
28/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A banda UP4, uma das vencedoras do concurso Minha Banda Aí do D+, lança o primeiro EP no sábado (3), a partir das 17h, no Parque Salvador Arena (Av. Caminho do Mar, 2.980), em São Bernardo. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento. 

O trabalho tem seis faixas e uma de bônus. Os integrantes estão ensaiando bastante e muito animados para divulgá-lo. “Além das músicas do EP, vamos tocar três inéditas e covers de Os Paralamas do Sucesso e The Killers. Espero que todos curtam”, diz a vocalista Gabriela Palmieri. 

Segundo a garota, a participação no Festival de Cultura, promovido pelo Diário e que rolou em junho em Santo André, deixou o grupo mais confiante e tranquilo para encarar as apresentações. “A experiência foi única e marcou todos nós. Serviu de aprendizado porque foi o show que fizemos com o maior público”, afirma Gabriela. O grupo, junto há um ano e meio e com som inspirado pelo rock alternativo, pretende gravar CD futuramente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;