Política Titulo Tsumussi
Atila alerta para a chegada de um novo fenômeno
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/07/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Tentando cravar o seu nome como principal alternativa às candidaturas de Donisete Braga (PT) e Vanessa Damo (PMDB) à Prefeitura de Mauá, o vereador Atila Jacomussi (PPS) aposta em frases de efeito. A última delas, proferida ontem, alerta para a chega de fenômeno ao município.

"Sentimos, pela receptividade do povo, que a onda Atila já começa a pegar na cidade", profetizou. Em 2008, quando se tornou o vereador mais votado da história de Mauá, com 8.432 votos, o popular-socialista também avisou que uma onda tomaria conta do município, chamada, na época, de ‘Tsumussi', palavra formada pela junção de tsunami com o seu sobrenome.

Desta vez, porém, o candidato descarta a nomenclatura. "É a onda Atila, um novo fenômeno, que vai resgatar a autoestima dos mauaenses."

Ontem, no Dia do Comerciante, Atila foi o primeiro candidato a desembarcar no Shopping Popular. O corpo a corpo pela manhã no local foi definido de última hora, já que a chuva prejudicou o cumprimento de sua agenda, que previa caminhadas por centros comerciais de Mauá.

O prefeiturável parabenizou os profissionais da área e afirmou que "O Dia do Comerciante é todo dia, porque sempre atende à população". "É igual ao Dia das Mães", comparou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;