Cena Política Titulo
Informação pela metade

Um morador de Mauá não ficou nem um pouco satisfeito em receber o boletim de informações da Prefeitura, enviado por e-mail

Do Diário do Grande ABC
05/05/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Um morador de Mauá não ficou nem um pouco satisfeito em receber o boletim de informações da Prefeitura, enviado por e-mail. Para ele, de nada vale a administração ter informado a data da prova do concurso público - que foi realizada no domingo - se não avisou as datas para inscrição. Em reportagem veiculada pelo Diário, especialistas questionaram a pouca publicidade dada à seleção, o que poderia ferir o princípio da igualdade. Segue trecho da reclamação do morador, enviada à Prefeitura com cópia para este colunista: "Vocês, simplesmente, são um bando de incompetentes. Fico muito feliz que se preocuparam em informar aos coitados que ficaram em filas a noite inteira, pelo menos. Em um futuro próximo, gostaria que vossas senhorias informassem a todo o público, e não somente aos filiados ao PT, que existiria um concurso público em nossa cidade. (...) Também gostaria que, ao invés de me mandar comunicado dos locais de provas, enviassem o comunicado de abertura de inscrições (...). Espero também que me m do mailing list". Lamentável.

Bastidores

Inclusão na exceção

Em e-mail enviado a este colunista, a ex-vereadora de Santo André Heleni de Paiva (PDT) faz pontuações a respeito de nota publicada no dia 24. Veja a íntegra:

"Caro Bento. Peço o favor de retificar a matéria datada de 24 de abril quando afirma ser meu ex-companheiro de Câmara Carlos Ferreira, o único dos ex-vereadores que não ocupa cargo na atual administração. Não ocupo qualquer cargo na administração, bem como não tenho nenhuma pessoa indicada. Estou voltada para a educação, como professora que sou, bem como capacitando pessoas pela ONG Associação dos Direitos da Cidadania, na representação do Movimento de Combate à Corrupção Política, com sede em Brasília, que tem por escopo capacitar pessoas no exercício da cidadania para fiscalizar os poderes e atos públicos em todas as esferas de poder. Agradeço desde já a atenção que sempre tive deste democrático veículo de informação. Heleni Paiva PDT".

Novo comando

Desde domingo, o PDT de Diadema tem nova formação. Após eleição entre cerca de 190 filiados, o diretório municipal elegeu novamente como presidente o advogado Americo Nicolatti. Ele ficará à frente da sigla até 2011. Para o cargo de vice-presidente foi escolhido o sindicalista Luiz Carlos, o Luizinho dos Metalúrgicos; Lucia Nocolatti para secretária e Atevaldo Leitão como tesoureiro.

Erramos

Ao contrário do que foi publicado nesta coluna, o ex-deputado estadual Osmar Ribeiro Fonseca (PSC-São Caetano) vai ocupar a função de vice-presidente do Conselho Consultivo da Associação dos Parlamentares do Estado de São Paulo, presidido pelo ex-deputado estadual Abrahim Dabus. A entidade é presidida pelo ex-deputado estadual Ademar de Barros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;