Márcio Bernardes Titulo
Tapas e beijos

A briga de Ricardo Teixeira com Carlos Arthur Nuzman é antiga e conhecida

Por Especial para o Diário
07/10/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


A briga de Ricardo Teixeira com Carlos Arthur Nuzman é antiga e conhecida. A CBF não mandou representante à Assembléia da semana passada que reelegeu Nuzman para mais um mandato no COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Na última eleição a CBF também não votou. É uma forma de protesto, teria dito à amigos Teixeira. Os problemas entre as duas entidades são diversos, mas o maior deles é a vaidade dos cartolas que ficam brigando um com o outro por pouca coisa.

A desculpa de Ricardo Teixeira, desta vez, foi o problema com o escudo da CBF na camisa das seleções masculina e feminina que jogaram a Olimpíada. Como se sabe, Nuzman fez o maior escândalo do mundo, com receio de ser penalizado pelo Comitê Olímpico Internacional que exige que as equipes joguem sem os escudos das federações.

Lembramos que João Havelange é um dos maiores cabos eleitorais na tentativa de conquistar votos para o Brasil ser a sede da Olimpíada de 2014. E apesar de não ser mais sogro de Teixeira, por causa dos negócios em comum, eles continuam muito íntimos.

Ricardo Teixeira e Carlos Arthur Nuzman lembram as brigas de marido e mulher.

PROPOSTA MUSICAL

Após marcar um golaço contra o Atlético-PR, Cuevas ficou sabendo que Pelé fez elogios a sua atuação. Emocionado e sensibilizado, ele devolveu a gentileza ao Rei do Futebol e sorrindo fez-lhe uma proposta; convidou Pelé para tocarem e cantarem juntos numa próxima oportunidade. Edinho, filho de Pelé e assessor de Márcio Fernandes na comissão técnica do Santos, ficou de marcar a data.

VEXAME

Até o governador do Rio, Sérgio Cabral, vascaíno doente, não tinha palavras para expressar a tristeza, sábado em São Januário, após a vergonhosa derrota para o Figueirense por 4 a 2. Afirmou que seu time somente escapará do descenso com um milagre divino.

O RESSURGIMENTO DO BASQUETE

Se for sincera a intenção da Confederação Brasileira de Basquete em entregar para a Liga dos Clubes a organização dos campeonatos regionais e nacionais, é possível enxergar luz no fim do túnel. Torcemos e rezemos para ser verdade.

+ Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;