Márcio Bernardes Titulo
Matador

John Terry tem imenso prestígio na Inglaterra. Capitão do Chelsea e da seleção, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial...

Por Especial para o Diário
05/02/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


John Terry tem imenso prestígio na Inglaterra. Capitão do Chelsea e da seleção, é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Todo esse prestígio está abalado por causa de escorregada do zagueiro que teve romance extraconjugal com Vanessa Perroncel.

Problema para ser resolvido apenas com sua mulher, Toni Pool, com quem está casado há três anos. Mas acontece que dona Vanessa era esposa de Wayne Bridge, lateral que tem passe preso ao Chelsea, mas está emprestado ao Manchester City, além de também jogar na seleção.

O ambiente ferveu e há quem diga que o grupo dirigido por Fabio Capello está dividido. Uns estão indiferentes, outros radicalmente favoráveis a Bridge.

O técnico italiano quer conversar com Terry e vai tentar administrar a situação. Bridge também será ouvido.

Se o problema se radicalizar a corda vai arrebentar para o lado mais fraco. E o lateral não irá a Copa da África.

CUIDADO

A diretoria do Flamengo tenta de todas as formas abafar os gestos de indisciplina de Adriano. Deu certo no Brasileiro e não há queixas da torcida no Estadual.

Bruno, Juan, Lenon, Zé Roberto, entre outros, fazem diabruras que, às vezes, Vágner Love fica ruborizado.

O diretor Marcos Braz disse no domingo passado que a indisciplina de Petkovic merecia a rescisão de contrato. Foi desautorizado e a turma dos panos quentes ajudou a manter o sérvio na Gávea.

A indisciplina deteriora qualquer ambiente. Não se consegue sempre bons resultados na casa da mãe Joana.

SEM TRÉGUA

Luiz Gonzaga Belluzzo jantava no domingo em um sofisticado restaurante de São Paulo. Seu celular tocou e do outro lado da linha falava um fanático palmeirense, desconhecido do presidente.

Articulado, porém apaixonado, o publicitário pedia desesperadamente a contratação de reforços. Não aguentava mais ser humilhado por corintianos, são-paulinos e santistas.

Belluzzo, sempre polido e tranquilo, disse ao interlocutor que estava jantando com um amigo jornalista. Pediu paciência ao torcedor. Os cofres estão vazios.

Não sei se o publicitário se convenceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;