Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Santos e Corinthians

O clássico domingo está envolvido em grande expectativa. A rivalidade e tradição dos dois clubes se renovam a cada encontro...


Especial para o Diário

26/02/2010 | 00:00


O clássico domingo está envolvido em grande expectativa. A rivalidade e tradição dos dois clubes se renovam a cada encontro.

O Santos é o favorito por vários fatores: joga em casa, está na liderança do Paulista e vive momento mais inspirado. Independentemente da polêmica sobre a ausência de Robinho, o Peixe chega ao clássico em melhores condições que o adversário.

Espera-se que a festa de um jogo desse tipo não se transforme em tragédia. A Vila Belmiro não é o melhor lugar para abrigar um confronto desses, mas o direito do Santos de mandar a partida em sua casa é indiscutível.

A Polícia Militar e os organizadores devem tomar as medidas preventivas para acomodar com conforto e dignidade os torcedores. E evitar confronto de torcidas organizadas na estrada e na cidade.

INCOERÊNCIA

José Mourinho é parecido com Muricy Ramalho. Ranzinza, mal-humorado, respondão, sempre desfere impropérios contra tudo e contra todos. Especialmente a imprensa.

Anteontem, após a Inter vencer o Chelsea pela Copa dos Campeões, o treinador português fustigou a arbitragem europeia e disse que tinha vergonha de sustentar a sua família com o dinheiro do futebol.

Ficou no ar a dúvida: por que então ele não larga tudo e vai viver em Pasárgada?

RICARDO GOMES

Torcedores equivocados atribuíram o distúrbio cerebral de Ricardo Gomes à derrota do São Paulo para o Palmeiras.

Realmente a emoção pode provocar várias reações do corpo, principalmente cérebro e coração. Mas especialistas afirmam que esse problema normalmente acontece por causa da genética. Ou seja, a pessoa nasce e desenvolve a anomalia.

Felizmente o técnico do São Paulo está melhor e não corre risco de morte.

COPA DO MUNDO

As coisas não andam bem na África do Sul. A Fifa admite que muitas obras estão atrasadas. Pode ser vexame internacional.

Será que com o Brasil em 2014 vai acontecer a mesma coisa?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;