Márcio Bernardes Titulo
Gol contra

Neymar e Ganso se destacaram com belas jogadas e um futebol irretocável

Especial para o Diário
25/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Neymar e Ganso se destacaram com belas jogadas e um futebol irretocável. Até agora, imprensa e torcedores, lamentam a decisão de Dunga em preteri-los para a Copa.

Todos ficam encantados com as travessuras da dupla em campo, sempre coadjuvada por outros bons jogadores.

Compreende-se que são jovens e como tal, têm atitudes relativas a idade. Mas como profissionais deveriam ter amadurecido e respeitar as regras. Eles transgrediram e foram punidos pela diretoria .

A travessura que fizeram não lembrou as emoções que todas as torcidas, mesmo as adversárias, passaram a viver, sempre positivamente.

Se tiverem juízo, a lição serviu. As farras e bebedeiras, principalmente de atletas profissionais, não são aconselhadas, mas devem ser compreendidas, desde que feitas na hora certa e no lugar certo.

Cumprir horários e determinações, mesmo não concordando, é obrigação de qualquer subordinado.

O ideal seria uma pesada multa para Neymar, Ganso, André e Madson (este reincidente). O afastamento da partida contra o Atlético-GO puniu também o time e o clube. Não há pena maior quando a multa pesa fortemente no bolso.

Felizmente para o Peixe, diretoria e comissão técnica, a ausência dos quatro no Serra Dourada não foi sentida. O Santos venceu e eles não fizeram falta. Peraí! Ganso e Neymar fazem falta a qualquer time. Mas com juízo e disciplina!

DESCENDO A LADEIRA NA BANGUELA
O futebol é empolgante e muitas vezes inacreditável. O São Paulo foi mal no Paulistão. Não ganhou nenhum clássico. Vinha fazendo uma campanha regular na Libertadores. Sua torcida chegou a chamar de burro o técnico Ricardo Gomes no jogo de volta contra o Once Caldas.

Bastaram duas partidas brilhantes e convincentes contra o Cruzeiro para tudo mudar. E para melhor. O time ganhou moral e está classificado para as semifinais da Libertadores.

Houve quem disse que o teste de fogo seria contra o Internacional no domingo.
Resultado: vitória do Tricolor, convincente e brilhante.

Agora o grande teste, de verdade, é o Palmeiras, amanhã. Mas a gente está sempre sendo testado. Sempre!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;