O Goiás jogou muito mal no primeiro tempo. Recuperou-se no segundo, mas não teve a competência da semana passada no Serra Dourada.
O Goiás jogou muito mal no primeiro tempo. Recuperou-se no segundo, mas não teve a competência da semana passada no Serra Dourada.
Enquanto isso, o Independiente cumpriu a sua mínima missão; venceu com diferença de dois gols.
A prorrogação não empolgou e a decisão nos pênaltis, como dizia Neném Prancha, é uma loteria.
Quem vibrou com a derrota goiana foi a torcida do Grêmio. A equipe gaúcha vai disputar a pré-Libertadores e enfrentará o fraco Liverpool do Uruguai.
Os flamenguistas também comemoraram. Com a ida do Grêmio para a Libertadores sobrou uma vaga na Sul-Americana. Sorte carioca.
CATAR
Fico imaginando a Copa do Mundo no Catar. Será que vou chegar até 2022? É a primeira dúvida. A resposta deixo nas mãos de Deus.
Certeza mesmo é que vai ser uma loucura estar naquele país em junho ou julho, meses previsíveis do Mundial. Mais do que loucura, será insuportável.
Já estive em lugares quentes nos cinco continentes. E vejam que nasci e fui criado em Ribeirão Preto.
Minha cidade, durante pelo menos seis meses do ano tem a mesma temperatura das Arábias ou de Las Vegas no verão.
Lembro-me que depois da Olimpíada da China, em agosto, fiquei uma semana em Dubai e Abu Dhabi. Foi insuportável. In-su-por-tá-vel!!!
Durante o dia fazia quase 50ºC. À noite, no mínimo 35ºC. Precisa ter organismo superadaptado e paciência para aguentar uma coisa dessas.
Estão dizendo que os estádios serão construídos com temperatura máxima de 22ºC. Mas o jogo consome apenas algumas horas da gente. E o restante do dia?
Fazer o quê? Ficar no shopping ou dentro da piscina?
A situação ficará insustentável para os treinamentos das seleções, do turismo, de tudo! E por que a Fifa indicou o Catar para sediar uma Copa, principalmente no pico do verão?
Dinheiro, meus brothers... Muito dinheiro! E nós sabemos pra quem.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.