Márcio Bernardes Titulo
Abertura da Copa de 2014

Após ganhar mais um mandato no São Paulo FC Juvenal Juvêncio desdenhou que vai sair a arena de Itaquera

Especial para o Diário
26/04/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Após ganhar mais um mandato no São Paulo FC Juvenal Juvêncio desdenhou que vai sair a arena de Itaquera. E acrescentou que o Morumbi será o palco paulista no Mundial.

É difícil que isso aconteça. Porque autoridades, dirigentes do Corinthians e empreiteiros afirmam que, apesar dos atrasos, o estádio será construído.

Uma coisa é certa; para a Copa das Confederações não dará tempo e a CBF sabe que não poderá contar com a sonhada casa corintiana. A dúvida é como será erguida a arena com capacidade para 65 mil pessoas, número mínimo exigido pela Fifa.

Enquanto isso, brasilienses e mineiros trabalham em silêncio. Os estádios da Capital Federal e de Belo Horizonte estão com suas obras dentro do cronograma. E nos bastidores os dirigentes das duas cidades afirmam que estão prontos para qualquer eventualidade. Se cuida Coringão!

SEMIFINAIS DO PAULISTA

Não houve zebra. Os quatro grandes passaram sem problemas. Havia preocupação de santistas com o bom time da Ponte Preta e de são-paulinos com a Portuguesa, apenas pela tradição.

Sábado à tarde, na Vila Belmiro, Neymar comprovou que o talento está acima de qualquer adversidade. Mais tarde, no Pacaembu, o Corinthians sofreu, mas mereceu vencer o Oeste de Itápolis.

Domingo, em Barueri, o São Paulo não tomou conhecimento da Lusa e o Palmeiras venceu com sufoco e tudo o Mirassol.

FELICIDADE

É muito bom acompanhar a empolgação das torcidas dos clubes que estão subindo para a Série A do Paulistão. Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba e quase Catanduva vibram com a chance de acompanhar confrontos com a elite do futebol paulista.

Particularmente vivi um sábado diferente. Tive de trabalhar pela Rádio Transamérica nos jogos da Série A e queria acompanhar o jogo do Bafo com o São José. Foi um olho no peixe e outro no gato.

Apesar de a grande imprensa da Capital não estar dando muita bola para essa fase decisiva da Série A-2 a cobertura do site da Federação Paulista de Futebol é excelente. A TV do portal fez um trabalho bambambã.

ASSUNTO PARTICULAR

Compartilho com os bafudos a alegria da volta, 25 anos depois. Foi uma campanha gloriosa e todos estão de parabéns. Meu fim de semana, além da cristã comemoração da Páscoa, teve essa satisfação pessoal.

Vai Bafo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;