Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Adriano está longe de ser jogador

Atacante esteve em campo por 45 minutos no jogo treino contra o Flamengo e não fez nada


Especial para o Diário

17/01/2012 | 00:00


O amistoso entre Corinthians e Flamengo valeu para dar chance a alguns jogadores, só que o principal deles não aproveitou. Pela primeira vez desde que chegou ao Timão, Adriano teve a oportunidade de estar em campo por 45 minutos e...não fez nada. O Imperador está longe de ser atleta profissional e logo depois do amistoso disse estar tranquilo e que "o Adriano vai voltar com calma".

O camisa dez precisa perguntar ao técnico Tite e aos dirigentes se eles terão paciência, afinal o contrato termina no meio do ano e da maneira que está será difícil se recuperar para conseguir voltar em alto nível, ainda mais em competição como a exigente Copa Libertadores.

CHEGADA DO CAMISA DEZ

O São Paulo encerrou a busca por meia ao anunciar Jadson. Depois das tentativas frustradas em Thiago Neves e Montillo o Tricolor conseguiu convencer os ucranianos. A pergunta agora é se o novo camisa dez vai dar conta do recado. Jadson é atleta que dá velocidade ao time, diferentemente do que precisa o time neste momento. Cabe agora ao técnico Leão trabalhar a contratação mais valiosa da equipe do Morumbi até o momento.

FELIPÃO COM LÍNGUA AFIADA

O palmeirense segue com as mesmas impressões do ano passado: impaciência da torcida, poucas contratações, futebol abaixo do esperado e troca de farpas internas. Luiz Felipe Scolari ainda não havia dado entrevistas no ano, mas logo depois da vitória sobre o Ajax o treinador voltou a atacar o vice-presidente Roberto Frizzo.

Os recados de Felipão são constantes desde o ano passado, porém Arnaldo Tirone segue fazendo vistas grossas. Isso não vai acabar bem e quem será prejudicado, novamente, será o Palmeiras. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;