Setecidades Titulo Santo André
Motoqueiro atropela
idosa e morre ao
bater a cabeça
Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
13/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um homem de 35 anos morreu na tarde de ontem após sofrer acidente com sua moto na Vila Curuçá, em Santo André. Ele levava a mulher, com quem estava casado desde sábado, na garupa, e foi jogado do veículo após atropelar uma vítima idosa, chocando-se fatalmente contra um carro que estava estacionado na via.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que Alex Gerônimo da Silva seguia com a mulher no sentido bairro da Avenida Jorge Bereta quando sua Honda Hornet 600 laranja atropelou a vítima no momento em que ela atravessava a rua.

Silva morreu na hora após cair e bater a cabeça na suspensão de um Ecosport que estava parado no local. Sua mulher sofreu escoriações leves pelo corpo. A vítima atropelada teve fratura exposta na perna. Ambas foram levadas ao Pronto-Socorro Central da cidade e permaneciam internadas em observação até a noite de ontem.

“Quando cheguei, vi uma senhora com a perna quebrada, e os médicos tentavam estabilizá-la para poder levar ao hospital. Tinha também uma outra mulher com alguns ferimentos leves, mas que estava assustada, e o rapaz, que já estava morto”, disse o estudante Renan França de Oliveira, 20 anos.

No 5º DP (Parque Novo Oratório) da cidade, onde o caso foi registrado, a polícia averiguou que Silva estava com a habilitação vencida. A polícia acredita que ele estava andando em alta velocidade, por isso perdeu o controle ao atropelar a mulher.

A Avenida Jorge Bereta passou por duplicação em trecho de aproximadamente 600 metros. A obra, com investimento de R$ 1,8 milhão, foi entregue em 2011, durante a gestão Aidan Ravin (PTB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;