Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Acusado de furtar mulheres é espancado

Uma das vítimas segurou bolsa e moradores do bairro Serraria agrediram o ladrão


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

12/07/2013 | 07:00


O morador de rua Rafael de Souza Ferreira, 23 anos, foi espancado por moradores do bairro Serraria, em Diadema, após fracassar na tentativa de furtar a bolsa de uma vítima de 32 na manhã de ontem. Segundo os populares, ele vinha há quase um mês cometendo crimes contra mulheres na região.

Segundo o relato da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, a mulher esperava o ônibus, por volta das 6h45, para ir trabalhar quando Ferreira se aproveitou do momento em que ela embarcava no coletivo para lhe puxar a bolsa com força.

A vítima segurou a alça, mas seu celular caiu no chão e o acusado o pegou. O que ele não esperava era que pessoas que estavam próximas ao ponto o perseguiram, detiveram e passaram a lhe desferir socos e chutes pelo ato.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local flagrou o episódio e deteve Ferreira, conduzindo-o até a delegacia, onde foi reconhecido e autuado por roubo qualificado.

No relato dos moradores, Ferreira, que não tem endereço definido, vinha cometendo uma série de furtos a mulheres que saíam para trabalhar durante a manhã. Quase sempre, seu alvo eram as bolsas. O dinheiro obtido era utilizado para comprar drogas. A polícia acredita que outras vítimas devem reconhecê-lo na carceragem do 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, onde ficará detido.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;