Esportes Titulo Copa do Brasil
Cícero mira
encostar nos 100
gols diante do Crac

Meia é uma das armas do Santos hoje, na Vila, contra equipe goiana, pela Copa do Brasil

Das Agências
10/07/2013 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação/Santos FC


Recordista de jogos no ano pelo Santos na temporada – 33 no total –, Cícero comemora a boa fase e vislumbra marca importante na carreira: o gol número 100. O jogador afirma que já tem 95 e vê na partida de hoje (21h50), diante do Crac-GO, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, a oportunidade de se aproximar da meta.

No clássico contra o São Paulo, pelo Brasileiro, o meia marcou um e virou o vice-artilheiro do time no ano, com 11 gols, três a menos que Neymar, vendido ao Barcelona.

A fase goleadora empolga Cícero. “Todo jogador entra em campo com o objetivo de ajudar sua equipe. Fico feliz por ser importante para o grupo. Não entro em campo com a obrigação de marcar gols, mas essa fase vem me agradando e espero manter esta sequência. Quem sabe já neste jogo”, diz o meia, que chegou ao Peixe no início do ano.

Segundo Cícero, faltam só cinco gols para ele alcançar a marca. E ele brinca com as contas. “Com esse último gol (contra o São Paulo), estou com 95. Com mais cinco, vou chegar no milésimo (risos). Mas sei que os gols precisam sair naturalmente. Com vitórias da equipe, melhor ainda. O gostinho fica mais especial.”

Entusiasmado com a recuperação do Santos no Campeonato Brasileiro, o camisa oito afirma que não só o desempenho do time mudou, mas a sua própria forma de jogar.

“Em equipes anteriores, atuava como meia. Aqui, como segundo ou terceiro volante. Quero ajudar seja qual for a posição, mas vindo de trás acho que posso render mais para o time”, analisou Cícero.

O técnico Claudinei Oliveira deve manter a formação que bateu o São Paulo. Nas fases anteriores, o Peixe eliminou Flamengo (PI) e Joinville.

 

ROBINHO

A novela que se tornou a negociação entre Robinho, Santos e Milan ainda deve render muitos capítulos nos próximos dias. Pelo menos foi isso que deu a entender o

técnico interino Claudinei Oliveira, ao afirmar ontem que as conversas entre as duas equipes estão “complicadas”, que o acerto ainda está longe de ser finalizado e pode nem acontecer.

“A notícia que eu tenho é que está complicado, que o acerto financeiro com o Milan e o Robinho é difícil. Temos de ver a viabilidade do negócio. Se for viável, ótimo. Se não for, vamos tocar”, declarou ele, em entrevista. (das Agências)

 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;