Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tempestade provoca situação caótica



09/07/2013 | 02:35


Uma tempestade causou enchentes e provocou uma situação caótica em Toronto na hora de maior movimento na noite de segunda-feira. Pelo menos 300 mil pessoas ficaram sem luz na maior cidade do Canadá, mas não há informações iniciais sobre mortos e feridos na tempestade.

O apagão paralisou o metrô de Toronto e cerca de mil passageiros ficaram presos no interior de um trem ilhado em um ponto de inundação.

Em alguns pontos da cidade, a precipitação atingiu 100 milímetros, superando com sobras o recorde anterior de chuva em um único dia, de 36 milímetros, atingido em 2008.

Dezenas de bombeiros e policiais usaram botes salva-vidas para retirar os passageiros do trem ilhado. O resgate durou cerca de três horas e meia. Diversas estações ficaram cheias de água.

O aeroporto de Toronto também foi afetado. A companhia aérea Porter Airlines cancelou todos os pousos e decolagens previstos para a noite de segunda-feira. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;