Esportes Titulo
Na zona da degola, Goiás busca reação contra o Vitória
07/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Precisando reagir para fugir da zona de rebaixamento, o Goiás recebe o vice-líder Vitória, neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A pausa na competição renovou o ânimo do time, de acordo com o zagueiro Clayton Sales. Mas a equipe tem péssimo retrospecto até o momento.

Jogando em casa, ainda não venceu e terá de evoluir na competição. Após conquistar uma vitória em cinco rodadas, figura na zona de degola - 17.º lugar com cinco pontos e saldo negativo de cinco gols.

O técnico Enderson Moreira tem duas dúvidas para a partida. O atacante Araújo está com dores e o goleiro Harlei, escalado para substituir Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não treinou na última sexta-feira por estar com uma virose.

Em campo, o time terá objetivo bem definido. "Precisamos do resultado positivo", disse o meia Hugo. "E não vamos deixar escapar os pontos preciosos nos jogos em casa", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;