Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA postergam medida da reforma na Saúde



03/07/2013 | 03:04


O governo de Barack Obama informou nesta terça-feira que deve postergar em um ano a imposição de uma das exigências que faz parte da nova legislação nacional para o sistema de saúde. Segundo este requisito da lei, empresas com 50 ou mais contratados devem fornecer a preços acessíveis seguros de saúde a seus empregados de tempo integral, ou se arriscar a pagar uma série de penalidades caso apenas um dos trabalhadores acabe recebendo o seguro subsidiado pelo governo.

Os grupos empresariais têm reclamado sobre esta exigência desde que a lei foi aprovada, alegando isso era muito complicado. A exigência deverá ser imposta só em 2015, em vez de 2014, como era previsto. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;