Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Minha Banda Aí: bastidores!

Maila Barreto Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O D+ acompanhou tudo o que rolou no backstage dos shows de Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta no Festival de Cultura e Arte


Bruna Gonçalves, Caroline Ropero e Marcela Munhoz

30/06/2013 | 07:00


Maila BarretoAnsiedade, adrenalina e vontade de arrasar no palco. Foram os sentimentos que os integrantes das quatro bandas vencedoras do concurso Minha Banda Aí demonstraram nos bastidores do 2º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, que rolou no Parque Central, em Santo André.

Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta curtiram ao máximo a chance de subir no palco. Chegaram cedo – com a família e equipe – e aproveitaram para interagir com quem estava trabalhando, com os artistas principais e entre eles mesmos. A vocalista da UP4, Gabriela, 16 anos, fez questão de ir no sábado prestigiar os colegas. “Sempre faço amizade com todas as bandas. Acho importante o contato”, conta.

E o público aplaudiu e curtiu cada show, assim como os próprios integrantes, que saíram extasiados das apresentações. “Foi eletrizante. Não dá vontade de deixar o palco”, resumiu Celso, 21, vocalista da Liquid Dookie. “Foi o melhor show da banda”, classificou Eduardo, 25, da 100 Heróis. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;